Scanner Canon Flatbed Scanner Unit 101

Através da simples ligação com um cabo USB, o Scanner Plano 101 opcional funciona vários scanners da série DR da Canon. Ideal para documentos encadernados e frágeis. A digitalização em alta velocidade e resolução (1200 dpi) é suportada por uma cobertura única e ajustável, e pelo controle da luz ambiente.

Ligação simplificada, operação facilitada

O Scanner Plano 101 pode ser ligado a uma variedade de scanners da série DR da Canon, para proporcionar uma fácil e versátil captura de materiais, que não podem ser digitalizados com um alimentador automático de documentos. Ideal para digitalizar livros, revistas e materiais encadernados e frágeis, o scanner plano oferece uma opção útil para uma digitalização de alta velocidade e de alta resolução. De fácil transporte no escritório, para ser utilizado com vários scanners da Canon, este scanner pode ser guardado para libertar espaço quando não está sendo utilizado.

Grande compatibilidade

Para uma versatilidade superior, o scanner plano liga-se através da porta USB a quase todos os scanners da série DR da Canon: é excelente para quando necessita de digitalizações planas ocasionais em colaboração com o seu scanner documental da Canon.

Maior produtividade

Ao estabelecer ligação com os scanners de alta velocidade da Canon, o Scanner Plano 101 permite uma maior produtividade. As elevadas velocidades de digitalização plana com menos de três segundos para uma página A4 poupam 50% mais tempo do que muitos dos scanners planos da concorrência. Pode digitalizar até ao tamanho Ofício (216 x 356 mm) ou documentos tão pequenos como passaportes ou cartões de visita, o que é ideal quando necessita de capturar rápida e economicamente um vasto leque de itens.

Digitalização aberta e fácil

O modo único de cancelamento de luz ambiente garante ao utilizador as mesmas imagens de alta qualidade, independentemente de a tampa do scanner estar aberta ou não. Esta funcionalidade permite maior produtividade sempre que for necessário digitalizar grandes volumes em alta velocidade.

Qualidade de imagem impressionante

Para fornecer uma qualidade de imagem extraordinária, o scanner plano possui uma elevada resolução óptica de 1200 dpi. Este dispositivo beneficia também de uma vasta gama de funcionalidades de processamento de imagem disponíveis nos scanners de documentos da série DR, como a Detecção Automática de Cor, o Redimensionamento Automático, Correção de Desvio e o Reconhecimento da Orientação do Texto. Basta colocar o documento na área de digitalização e deixar que o scanner faça o resto do trabalho – produzindo resultados com imagens perfeitas, em todas as digitalizações.

Digitalização dupla de um documento

Uma simples interface entre os scanners da série DR e o Scanner Plano 101 da Canon permite digitalizar a partir do alimentador e da área de digitalização numa só operação. Os utilizadores podem organizar os documentos de forma mais eficiente e produzir mais através da digitalização de múltiplos tamanhos num único arquivo.

Credenciais ecológicas

O Scanner Plano 101 está em conformidade com a ENERGY STAR – requerendo menos energia para funcionar, reduzindo assim os custos.

Especificações

  • É versátil e permite ligação USB a uma variedade de scanners imageFORMULA
  • Até 50% mais de produtividade com digitalização de alta velocidade
  • Digitalização aberta contínua utilizando o modo único de cancelamento de luz ambiente
  • Flexibilidade com cobertura ajustável para diferentes tipos e tamanhos de documentos, até ao tamanho Ofício
  • Digitalização a 1200 dpi de alta qualidade com funcionalidades avançadas de processamento de imagem

Dupla digitalização simplificada para criar um documento

Quer alugar Scanner Canon Flatbed Scanner Unit 101? Clique aqui

Quer terceirizar impressão(outsourcing) com Scanner Canon Flatbed Scanner Unit 101? Clique aqui

Quer comprar Scanner Canon Flatbed Scanner Unit 101? Clique aqui

Scanner Canon Flatbed Scanner Unit 101
  • Compartilhar: