Conheça a Solução de Radiologia 4 em 1 da Office Total

Conheça a Solução de Radiologia 4 em 1 da Office Total

Através da Solução 4 em 1 a empresa oferece um modelo de locação às clinicas e hospitais no segmento de radiologia.

Comprometidos em atender as diversificadas demandas de nossos clientes, a Office Total também ampliou sua forma de atendimento aos seus cientes da área médica. Através da Solução 4 em 1 a empresa oferece um modelo de locação às clinicas e hospitais no segmento de radiologia. Através da solução de locação integrada para área médica, a clínica e hospital obtém maior previsibilidade de seus custos mensais e conta com uma equipe experiente para atender com qualidade sua operação ganhando em produtividade e gestão. Conheça nosso modelo 4 em 1:

Locação de Raio X e mamógrafos: Equipamentos da marca Konica MInolta – referência mundial e líder no mercado de diagnóstico por imagem primária. Com mais de 75 anos de inovação na área de Healthcare.

Locação de Digitalizadores CR e DR: Digitalizadores de alta tecnologia para diversificados exames. Além de reduzir a exposição à radiação, ainda oferece software intuitivo e de fácil operação.

Software prório BS Print: Software que oferece distribuição automática do exame via rede para o PACS ou DICOM VIEWER. Também realiza impressões sob demanda e criação de booklets ou livretos.

Impressão de alta qualidade: Impressão de alta qualidade com redução de custos, principalmente com a substituição da impressão de filme dry por papel. A Office total e a Bird possuem uma vasta experiência e cases relevantes com essas soluções.

Aproveite os benefícios!

Não espere para economizar! Contrate a solução integrada da Office Total.

Esse modelo possibilita que você mantenha o foco em seus pacientes, enquanto nossa equipe, se preocupa com a produtividade e a operação plena dos seus equipamentos.

Planeta Terra nas mãos

Ajude a preservar o meio ambiente

Sei que já foram citados vários benefícios, mas ainda não acabou. Além de toda otimização técnica para seu trabalho e para sua equipe, nossas soluções ainda ajudam na preservação do meio ambiente, isso porque exames impressos em filme dry demoram muito tempo para se decompor, pois são feitos de plástico e prata. O plástico resiste mais de 100 anos e a prata pode ser nociva ao meio ambiente.

Já o papel leva de 3 a 6 meses para se decompor, além de ser mais fácil de ser utilizado para reciclagem. Então ao investir em impressões de exames médicos em papel, você não está ajudando apenas seus pacientes, mas também o meio ambiente.

Quer conhecer ainda mais nossas soluções? Converse com nossos especialistas e saiba como aderir ao projeto para usufruir de todos os benefícios. Solicite seu orçamento.