Tecnologia por assinatura - Office Total

Saiba por que a Office Total é referência em tecnologia por assinatura

Se o seu maior desafio está em reduzir os custos da sua empresa, ao mesmo tempo que moderniza e otimiza seu parque tecnológico com um budget limitado, você precisa aderir aos serviços de tecnologia por assinatura. 

Essa é uma tendência que vem ganhando força dentro de estratégias de diversos negócios ao redor do mundo. Segundo a McKinsey, essa modalidade cresceu mais de 100% no ano anterior nos Estados Unidos. 

Quer saber mais sobre a importância e as vantagens do outsourcing de equipamentos? Assim como quais tecnologias podem ser ofertadas dentro dessa prestação de serviço? 

Então vem com a gente! 

Entenda as vantagens da tecnologia por assinatura

Cada vez mais empresas buscam ajuda de terceiros para a resolução de diversas situações dentro de seus ecossistemas, principalmente o de TI. 

Até porque uma área de tecnologia eficiente é crucial para qualquer negócio. Entretanto, cada vez mais, o quadro de colaboradores internos quer se dedicar mais com ações que dizem respeito às áreas estratégicas da companhia, o que é muito importante.

E as tarefas mais operacionais? Estas podem ser facilmente englobadas na modalidade de serviços por assinatura, principalmente em negócios que almejam a escalabilidade. 

Entre as principais vantagens do outsourcing de equipamentos e serviços, podemos citar: 

  1. Gestão adequada de todos os sistemas e máquinas;
  2. Foco da equipe interna no core business do negócio; 
  3. Agilidade no tempo de resposta de falhas e correções; 
  4. Redução de custos;
  5. Aumento da produtividade; 
  6. Automação de processos manuais;
  7. Controle avançado de SLA;
  8. Relatórios mais completos; 
  9. Dados integrados entre todas as áreas. 

Além de todas essas vantagens, você também pode contar com os benefícios de um fornecedor experiente, como a Office Total. Nós possuímos uma equipe técnica própria, com ampla expertise e know-how em diversos equipamentos e soluções. 

Qual tipo de tecnologia por assinatura é possível contratar na Office Total?

Agora que você já sabe as principais vantagens e a importância da tecnologia por assinatura, está na hora de compreender quais principais serviços podem ser ofertados neste modelo de prestação de serviço. 

Mas, antes de sair por aí escolhendo tecnologias, você precisa encontrar o parceiro ideal. A Office Total atende mais de 6 segmentos, sendo possível realizar a contratação de seus serviços pelo método do outsourcing. 

São eles: 

Digitalização de documentos 

Diga adeus aos documentos físicos, e alô para a automatização que a Office Total pode trazer para a sua empresa! Nessa modalidade, todos os seus documentos serão digitalizados, possibilitando que sejam encontrados com maior agilidade. 

Além disso, criamos backup de todas as versões; logo, nada é perdido! E que economiza mais de 60% de espaço! Dessa forma, você otimizará a sua documentação e sua disponibilidade a qualquer momento. Sem contar fatores de segurança e rastreabilidade, tudo dentro dos padrões da LGPD

Aluguel de equipamentos para segmentos diversos 

Oferecemos também soluções de tecnologia por assinatura para os mais variados segmentos do mercado: Indústria, Educação, Saúde, Advocacia, Logística e outros. 

Você contará com uma infraestrutura moderna desde notebooks até acessórios completos. Também pode optar por nossas soluções de gestão digital (RH, gestão de cobrança etc.), controle de impressões e suporte 100% dedicado às suas operações. 

Pode também contratar nossas impressoras de etiquetas e crachás personalizados e garantir um estoque organizado! 

Soluções de Infraestrutura para Home Office

O trabalho remoto já é uma realidade no Brasil. Você pode contar com o nosso serviço para garantir que suas operações sejam perfeitas em qualquer lugar do país.

Assim, você irá garantir produtividade, economia e segurança em todos os seus processos. Você pode contar com:

  • aluguel de computadores;
  • impressoras compactas e velozes;
  • quaisquer tipos de acessórios, como mouses, teclados, fones de ouvido e muito mais; 
  • também pode contratar nossa gestão digital, explorando nossas plataformas de RH Digital, Gestão de contratos, cobranças e assinaturas digitais. 

Aluguel de Scanners 

O Scanner é a principal ferramenta para a transformação digital da sua empresa. E com o seu aluguel, você e a sua empresa darão um passo maior do que apenas contribuir para a transformação digital! 

Vocês terão praticidade em seu uso, uma vez que os documentos são rapidamente digitalizados. Além disso, o software de tratamento de imagem disponibiliza a opção de “eliminação de verso em branco”, além de corrigir a inclinação do papel em até 15 graus.

Os scanners profissionais contam com o sistema de alimentação automática de documentos (ADF na sigla em inglês) para que não haja necessidade de interrupções, aumentando a produtividade da sua equipe. 

E não se preocupe, os nossos scanners são compatíveis com os sistemas operacionais mais utilizados, como o Windows, o MAC OS X e o Linux. Além disso, a velocidade de operação desses modelos varia de 20 a 210 folhas por minuto.

Aluguel de Notebooks, Desktops e Tablets

Para que comprar equipamentos se você pode alugar? Isso mesmo: ao aderir a locação de notebooks, desktops e tablets, você entrega ao seu time equipamentos de alta performance, para que eles cumpram as suas funções com cada vez mais eficiência.

Oferecemos combos personalizados com equipamentos e serviços exclusivos e de acordo com a necessidade dos negócios.

Em todos os nossos Combos, você conta com alguns equipamentos e serviços chaves, como Windows 10 Pro, abertura de chamadas e opções de atendimento, além de configuração de imagem, logística reversa e muito mais! 

Nessa modalidade também oferecemos os equipamentos mais atualizados e de última geração do mercado, desde desktops até acessórios e programas especiais. 

Outsourcing de Impressão

Agora, se você busca alta produtividade, economia e uma gestão mais assertiva de suas impressões, é possível contratar o nosso serviço de Outsourcing de Impressão. Com ele, você terá controle total do fluxo de impressões e cópias através dos modelos mais modernos do mercado. Além de sempre garantir que o seu orçamento seja respeitado!

Com isso, diga adeus para imprevistos com compras de papel e insumos de última hora. Também tenha a garantia que apenas usuários selecionados tenham a permissão para usos específicos das impressoras. 

E todo esse gerenciamento é realizado de forma online, através de uma interface web com múltiplas visões. Você também pode se beneficiar da nossa estrutura de gerenciamento de impressão em nuvem, onde não há a necessidade de investimentos em infraestruturas. 

Nesse módulo, a sua empresa irá contar com nível superior de segurança e disponibilidade 24×7.

Todos esses benefícios irão te ajudar na economia que a sua empresa sempre buscou! 

Um pouco mais sobre nossa experiência em tecnologia por assinatura

Com mais de 27 anos de história, a Office Total conecta as soluções mais modernas do mercado aos projetos de todos os clientes. Dessa maneira, contribuímos com operações mais produtivas e eficientes. 

A tecnologia está dentro do nosso DNA, e acreditamos que ela é o agente transformador do futuro de qualquer negócio. Juntamos a ela a nossa excelência de atendimento, sempre focando em entregas inovadoras e de qualidade. 

Possuímos uma ampla infraestrutura de serviços de tecnologia por assinatura, e podemos customizar o seu projeto de acordo com suas necessidades. .

Atuamos em todo o país, com filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Recife. Além disso, somos a assistência técnica oficial de diversas empresas renomadas, como Epson, Xerox, Canon e Brother! 

Prezamos também pelo treinamento constante de toda a equipe, visando a excelência na operação de novas tecnologias!  

Quer saber como?

Então entre em contato com o nosso time e venha ser um parceiro OT!