Outsourcing de impressão para pequenas empresas

Outsourcing de impressão para pequenas empresas

Expanda seu negócio terceirizando o serviço de impressão.

Outsourcing de impressão

Muitos pequenos empresários acham que o outsourcing de impressão é somente para grandes empresas, aquelas com altos volumes de impressões. No entanto, trata-se de uma ótima alternativa para as pequenas empresas, não só pelos fatores econômicos, mas também por contribuir com a administração do negócio.

O outsourcing de impressão não é apenas um simples aluguel de impressoras. Além de máquinas, ele fornece também suprimento, manutenção e atualização tecnológica. Terceirizando a impressão de sua empresa, você consegue:

  • Personalizar os serviços de impressão

Gerencie o número de impressões e economize com a compra de insumos. Pague apenas pelas cópias realizadas e dispense a compra de impressoras.

  • Investir em seu negócio

Com um custo menor por impressão, o dinheiro economizado pode ser utilizado por outros setores da empresa, levando à sua expansão.

  • Não se preocupar com a administração do parque de impressão

A empresa especializada que estuda as suas necessidades, escolhe as melhores máquinas, abastece automaticamente os suprimentos e se responsabiliza pela manutenção e atualização constante do parque. Dificilmente sua empresa ficará com os trabalhos paralisados devido a falhas, pois a possibilidade de surgirem problemas é mínima.

LEIA TAMBÉM:

Os benefícios que o aluguel de impressoras podem trazer para o seu negócio

Comprar X alugar impressora: qual a melhor opção?

O serviço de outsourcing da Office Total contribui com a organização e planejamento do ambiente da sua pequena empresa. Torne seu parque de impressões mais econômico e funcional, sempre operando bem e com agilidade, gastando pouco e com segurança.

Agende uma demonstração.