Não desperdice seu tempo e dinheiro procurando os documentos físicos da sua empresa, transforme-os em documentos inteligentes digitais!
Principais benefícios da digitalização de documentos
Mais espaço disponível
- Com a digitalização, tenha menos documentos e mais espaço de armazenamento de arquivos, sendo possível ampliar o ambiente de trabalho.
Segurança da informação
- O documento digital possui acesso seguro, rastreabilidade e integridade identificando quem tentar usá-lo ou alterá-lo.
Preservação da informação
- Os documentos físicos podem perder a qualidade e ficar ilegíveis, enquanto a digitalização preserva a informação.
Obrigações legais
- A digitalização do documento tem validade legal e muitas instituições públicas já solicitam às empresas este modelo de documento.
Sustentabilidade ambiental
- A digitalização ajuda a imprimir menos documentos e reduz o impacto ambiental para produção de papéis.
Atendimento ao cliente
- A gestão de contratos com digitalização e geração de documentos, envio para clientes, assinatura e devolução se torna muito mais fácil com a digitalização.
Conheça a atuação da OT para iniciar a transformação digital na sua empresa
Melhores práticas de mercado
Tecnologia de primeira linha e máxima qualidade
Profissionais altamente qualificados para suporte e melhorias
Projetos customizados e aderente às regulamentações
Usamos a nossa estrutura ou montamos o Bureau de digitalização na sua empresa
Infraestrutura para guarda física dos seus documentos
Não ter uma gestão de documentos inteligentes custa mais caro do que você imagina
Encontre documentos mais rápido
- 9.3 horas é o tempo gasto por semana por um funcionário buscando documento.
Backup de versões
- 83% recriam documentos nas empresas por não acharem suas versões antigas.
60% do espaço liberado
- 60% do espaço é liberado ao migrar para um sistema de armazenamento digital.
Gerencie seus documentos de forma inteligente com a digitalização
Otimize sua documentação
- Não importa o tamanho ou segmento da sua empresa. Oferecemos soluções de gestão de documentos customizadas para nossos clientes.
Disponibilidade a qualquer momento
- Com a digitalização, seus documentos ficarão arquivados online, disponíveis para consulta e download a todo momento, através do nosso sistema.
Segurança e rastrabilidade
- Nossos sistemas são totalmente protegidos contra violações e perigos de perda de documentos, e dentro dos padrões da LGPD.
Conheça nossas soluções
Educacional
- Diploma digital e dossiê acadêmico.
Jurídico
- Gerência de tempo de vida do contrato e assinatura digital.
Varejo e gerência de promotores
- Etiquetas, customização e relatórios.
RH, solicitações de gente e gestão
- Solicitações de benefícios, solicitação de reembolso automatizado.
Lei geral de proteção de dados (LGPD)
- Fique seguro e tranquilo. Não corra risco de multas pesadas. Nós podemos ajudar.
Área Médica
- Prontuários médicos, armazenamento e integração HIS.
Oil & Gás
- Permissão de trabalho, mobile e relatórios.
Régua de cobrança
- Workflow, integrado com CRM.
Assinatura digital
- Gere documentos digitais com validade legal.
Quem confia na Office Total
Veja o que nossos clientes falam de nossos serviços e atendimentos.
“Desde o início de nossa parceria há 17 anos com a Office Total, a empresa sempre superou nossas expectativas. Nunca tivemos um problema que não fossemos atendidos de maneira satisfatória.”
“Somos clientes desde 2012 e estamos satisfeitos com as soluções integradas em outsourcing de impressão, padronização de equipamentos, tecnologia atualizada, gerenciamento da produção de impressões com demonstrativos e rateio. Obrigada pela parceria OT”
“Somos clientes desde 2019 e estamos satisfeitos com o serviço. Contratamos outsourcing de impressão, e desde o primeiro contato, antes de assinarmos o contrato, o atendimento da Office Total sempre foi diferenciado, excelente! Organização, Qualidade e Rapidez resumem os atributos da Office Total”
“A Office Total foi indicada por outra empresa e ao longo destes três anos de parceria, temos um serviço de qualidade, como equipamentos de alta tecnologia e soluções inovadoras.”
“Temos com a Office Total uma parceria de muitos anos, mantendo e garantindo excelentes níveis de atendimento em nossa matriz e em nossas unidades fabris.”
“Somos clientes da Office Total há mais de 10 anos. As soluções de impressão e Gestão Eletrônica de Documentos implementada pela Office Total nos deram agilidade e segurança em processos como Logística e Recursos Humanos, entre outros.”
“A Transauto é cliente da Office Total desde 2008 e atestamos o alto nível de atendimento comercial e de serviços técnicos. É compromissada com cliente sendo pontuais e atenciosos em suas tratativas. Confiamos plenamente na capacidade das soluções implantadas em todas nossas unidades pelo país.”
“Sempre com excelência na qualidade dos seus produtos e do atendimento. Só temos a agradecer a equipe da Office Total pelo profissionalismo que há anos, traz a diferença para nossa empresa! Sucesso!”
“Construímos a parceria com a Office Total há mais de 7 anos. Só temos elogios ao serviço de outsourcing de impressão que eles nos prestam atendendo todas as nossas necessidades”.
“Somos clientes da Office Total ha seis anos e somos atendidos com excelentes condições comerciais, pós venda e qualidade e nos serviços.”
“O grupo Via Veneto já é cliente da Office Total há mais de 5 anos. Neste período, o nível de atendimento para todo o nosso parque instalado, praticamente em todos os estados, tem sido excelente. A parceria trouxe agilidade e segurança, com benefícios a nossos usuários finais com um melhor custo.”
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