Agilidade, produtividade e eficiência no varejo com as soluções da Office Total

Agilidade, produtividade e eficiência no varejo com as soluções da Office Total

Um dos pontos cruciais por trás de uma estratégia de varejo vencedora é a agilidade. Cada vez mais, esse vai ser um diferencial dos comércios de sucesso. E é justamente aí que as soluções da Office Total se encaixam, trazendo mais eficiência no varejo.

Nos dias atuais, é importante aproveitar novos modelos de negócio, canais, produtos e segmentos de clientes. Ou seja, todos os canais de vendas e marketing possíveis.

É preciso olhar para o atendimento com outros olhos: de maneira integrada, eficiente e com custos reduzidos, seja no PDV ou nos canais digitais. A eficiência no varejo será, cada vez mais, medida pela agilidade na implantação de tecnologia e nos processos de negócios.

E como a tecnologia por assinatura pode ajudar o seu negócio?

Exploramos a fundo as soluções que trazem mais agilidade, entre outros benefícios para o varejo, vamos conferir?

Confira 05 soluções que promovem agilidade no varejo!

Aluguel de Computadores

As soluções da Office Total foram desenvolvidas para tornar a rotina das empresas mais ágeis. É por isso que elas trazem toda eficiência no varejo necessária para que os comércios possam crescer ainda mais.

É o caso do serviço de aluguel de notebooks e desktops.

Nada de arcar com altos custos iniciais e conflitar a estabilidade da sua operação com as finanças: com a nossa solução, você aluga computadores através dos planos de assinatura e toda infraestrutura de hardware necessária para atender seus clientes e sua demanda. Tudo com um valor fixo mensal, que proporciona mais visibilidade e permite que você ajuste seu planejamento financeiro sem comprometer o capital inicial.

Outsourcing de impressoras

A busca pela eficiência no varejo passa por grandes processos, mas também depende da otimização de pequenas e rotineiras tarefas. É o que o aluguel de impressoras resolve.

Dependendo da sua operação, a necessidade de imprimir documentos é alta.

Com a Office Total, você contrata um parque gráfico completo para atender às suas necessidades, reduzindo custos de impressão e aumentando a produtividade.

Afinal, você tem controle das impressoras multifuncionais, podendo gerenciar todo fluxo de impressões, respeitando sempre o orçamento definido.

Aluguel de Térmicas e Coletores

Com a nossa solução por assinatura através da locação de coletores de dados e impressoras térmicas, você dá um passo definitivo em direção à eficiência no varejo.

Utilizados por todo mercado, mas especialmente no varejo, o coletor e a impressora térmica possuem função essencial na gestão de estoque dos comércios.

No varejo, os benefícios de aderir a esse tipo de outsourcing são variados, como:

  • PDV mais organizado, com redução de filas e atendimento mais ágil.
  • Redução de custos com aquisição e manutenção destes equipamentos.
  • Gestão dos produtos e entregas com uso de tecnologia RFID, que agiliza e melhora a experiência do cliente.

E lembre-se: tudo isso com suporte de excelência: 24 x 7, baseado em SLAs justos, garantindo total segurança para que sua operação continue, independente do dia.

Digitalização

Apesar do foco do varejo ser na venda direta ao seu cliente, a gestão de documentos ainda é um dos pilares do negócio. Especialmente no quesito organização.

Uma boa gestão de documentos ajuda a empresa a atender e produzir melhor, auxiliando ainda em aspectos de compliance jurídico (no caso, a LGPD e a Lei da Digitalização de Documentos) e, muitas vezes, cumprindo com obrigações relacionadas à certificados.

Trata-se da digitalização e backup de todos os seus arquivos físicos, com uso de tecnologia de primeira qualidade, bureau de digitalização (on-premise ou na própria estrutura da Office Total).

Com isso, você alcança o máximo da eficiência no varejo através de uma gestão de documentos inteligente, reduzindo o tempo de busca de arquivos, com backups de segurança que garantem sua integridade e redução massiva de espaço físico.

Ferramentas para gestão de PDV

A gestão do PDV envolve uma série de fatores, todos 100% relacionados com a tecnologia utilizada.

Hoje, a Office Total conta com uma solução sob medida para promover a eficiência no varejo, unindo o serviço de digitalização, outsourcing de hardware e ferramentas que garantem máximo monitoramento de toda performance.

Ou seja, todas as soluções que você conferiu acima, em um único pacote sob medida para o varejo.

Saiba mais sobre nós

Somos um grupo nacional de “tecnologia por assinatura”, provendo soluções de terceirização de tecnologia para negócios de diversos segmentos, seja no varejo, indústria, governo e corporativo. São mais de 26 anos de experiência, conectando as principais e mais inovadoras soluções tecnológicas aos clientes que precisam de agilidade e eficiência.

Nossos 06 principais diferenciais:

  • Abrangência Nacional;
  • Expertise no segmento;
  • Serviço de excelência;
  • Customização;
  • Tecnologia de ponta;
  • Amplitude de serviço.

Além disso, atendemos a todo o Brasil e contamos com um time especializado!

Que tal conhecer mais sobre as soluções da Office Total e como nós podemos ajudar seu negócio a ter mais eficiência no varejo? Marque uma reunião com um de nossos especialistas!