Conheça os benefícios que o aluguel de notebooks pode trazer para sua empresa e seus funcionários

Conheça os benefícios que o aluguel de notebooks pode trazer para sua empresa e seus funcionários

Locação de equipamentos é uma das tendências para o mercado atual e traz soluções para o novo contexto das empresas.

Com o retorno gradual aos escritórios, observamos uma nova tendência híbrida de trabalho, revezando entre dias de home office e dias na empresa. A estrutura para essa mudança precisa ser pensada pelas organizações, para que possam fornecer as melhores soluções a seus funcionários. Segundo pesquisa realizada pela Office Total com seus clientes, 56% deles pretendem aderir ao home office, mesmo que parcialmente.Mas como fazer isso da forma mais eficiente possível?

O outsourcing (terceirização de produtos e serviços) tem se tornado uma tendência nesse contexto por se tratar de uma solução inteligente para as empresas, que, por meio dele, podem focar em seu core business. O aluguel de noteboooks para seus profissionais garante:

  • Maior segurança de dados e informações
  • Aumento da produtividade
  • Redução dos custos com manutenção
  • Apoio do suporte especializado
  • Previsibilidade de custos
  • Facilita a mobilidade
  • Melhor relação custo-benefício

Como uma das líderes em outsourcing do país, a Office Total oferece combos perfeitos de aluguel de ativos de TI para pequenas, médias e grandes empresas

Promova uma maior flexibilidade ao seu profissional nessa transição constante de ambiente de trabalho com serviço de excelência e os melhores produtos do mercado.

Trabalhamos com notebooks Lenovo B330 15, um modelo com acabamento premium, resistente para o seu dia a dia. Com processador Intel, as tarefas ficam mais fáceis, além de possuir tela antirreflexo que permite imagens nítidas e mais conforto. Acelere sua produtividade!