Mais da metade das empresas aderiram ao home office, mesmo que de forma parcial.

O grupo Office Total realizou uma pesquisa de mercado com 55 clientes para entender suas necessidades e expectativas diante da nova tendência híbrida de trabalho. Algumas das conclusões com base nas respostas foram:

  • 56% irão aderir ao home office, mesmo que de forma parcial
  • 46% possuem interesse em solução digital de assinatura
  • 55% estão avaliando como disponibilizar hardware a seus colaboradores

Em relação à escolha das soluções e/ou fornecedores para home office, o preço baixo e o serviço foram citados como muito importantes por quase 50 clientes. Já os itens mais visados são laptops (78%) e impressoras (46%).

A pesquisa mostra a preocupação das empresas em manter seus funcionários em um regime misto de trabalho, garantindo qualidade e segurança para todos, através do outsourcing de ativos de TI.

Acesse e descubra as vantagens de alugar equipamentos corporativos com a Office Total, para um home office mais eficiente.

LEIA MAIS:

3 soluções que você pode adotar no seu negócio durante a pandemia

O uso de crachás para a liberação de impressoras em tempos de pandemia

Conheça os benefícios que o aluguel de notebooks pode trazer para sua empresa e seus funcionários