Saiba tudo sobre nossas soluções tecnológicas para a saúde

Saiba tudo sobre nossas soluções tecnológicas para a saúde

Conheça os diferenciais da Office Total em relação às soluções tecnológicas para a saúde.

As melhores soluções tecnológicas para a saúde já estão sendo implementadas ou utilizadas pelas instituições mais competitivas da área, sejam elas laboratórios, clínicas médicas, hospitais, entre outros.

Com a pandemia e crise gerada pelo coronavírus, a modernização dos ambientes médicos se tornou ainda mais relevante, já que existem tecnologias que minimizam a necessidade de contato físico e otimizam a rotina corporativa simultaneamente.

Pensando nisso, criamos um artigo que aborda os diferenciais das principais soluções para a área da saúde para você conferir! Vamos lá?

Soluções que geram inovação é um dos nossos objetivos!

Criamos soluções que inovam a área médica e ajudam na melhor experiência do paciente com parceiros especializados e reconhecidos mundialmente, além disso, temos nossos próprios softwares que foram desenvolvidos para atender as necessidades de clínicas e hospitais, confira:

Softwares autorais

Tais programas podem ser usados para conversão, integração e impressão de imagens médicas, o que traz uma impactante redução de custos, além de assegurar imagens de qualidade excelente.

Locação de equipamentos primários de imagem

Também conhecido como Outsourcing de Impressão, a Office Total oferece a locação de equipamentos primários de imagens para empresas médicas, como:

●        Radiografia computada (CR);

●        Radiografia digital (DR);

●       Raio X;

●        PACS (Picture Archiving and Communication System);

●       Mamógrafos, entre outros.

O Outsourcing possibilita que o seu negócio mantenha a qualidade dos serviços com uma estrutura mais enxuta, além de minimizar riscos e preocupações. Entretanto, a Office Total também oferece a venda dos equipamentos, caso a aquisição dos bens seja a alternativa mais vantajosa para sua empresa.

Impressão Térmica e Coletores

Através do aluguel de térmicas e coletores, clínicas, hospitais e laboratórios podem contar com uma solução completa de impressão de diversos tipos de etiquetas, pulseiras, senhas de atendimento e coletores de dados para apoiar os processos do local.

Especialização da equipe de suporte e gestão

Um dos objetivos da Office Total é garantir excelência do serviço prestado, por isso há um grande investimento no atendimento e suporte técnico oferecido.

Produtos inovadores

É oferecido um amplo portfólio de produtos benéficos que satisfazem diferentes necessidades do seu negócio, como vídeo baby, totem de atendimento, impressão sob demanda, entre outras tecnologias.

Bird Solution e Office Total: Juntas para levar inovação na Saúde

A Bird Solution é conhecida nacionalmente pelas soluções que fornece para a área da saúde e há algum tempo faz parte do Grupo Office Total.

Essa união foi formada pensando em trazer ainda mais inovação à área médica, além de fornecer outras soluções complementares que tragam mais economia, segurança e produtividade aos estabelecimentos médicos. Isso possibilitou o surgimento de muitas tecnologias que agregam valor ao negócio. Veja os principais deles a seguir.

Os diferenciais da Office Total para a área médica

São vários diferenciais competitivos desenvolvidos pela Office Total, o que fez com que ela conquistasse posição de destaque em seu mercado e entregasse os melhores serviços para seus clientes. Confira alguns deles.

Autoridade

Com a união firmada com a Bird Solution, a Office Total se tornou uma das maiores autoridades em documentação de imagens para negócios da área médica do Brasil.

Atuação dentro da área

A sua atuação dentro da área engloba centenas de entidades médicas no país, envolvendo mais de 450 clínicas e 250 hospitais. Saiba que a Office Total tem abrangência nacional, ela ajudará seu negócio a se tornar mais produtivo e eficiente independentemente onde ele se encontre.

Soluções próprias

Não é fácil encontrar uma organização que satisfaz necessidades específicas do seu negócio. Para atender essa demanda, a Office Total desenvolve soluções autorais próprias que trazem excelência na prestação do serviço com qualidade e gestão.

Expertise

A empresa atua na área médica há mais de 20 anos, tendo uma ampla expertise no mercado com soluções completas para área de diagnóstico de imagens. Seu maior tempo de mercado também demonstra que ela firma parcerias vantajosas, consegue superar crises econômicas e agradar seus clientes a longo prazo.

Parceria

Outro diferencial marcante é o fato de que a Office Total tem parceria com os maiores fabricantes do mercado, com relevância mundial. Assim, a Office Total consegue fornecer equipamentos de primeira linha e máxima qualidade.

Suporte

Suporte e atendimento ao cliente são áreas de destaque da Office Total, pois ela dispõe de uma equipe treinada e que está em constante aperfeiçoamento, o que garantirá uma gestão de alto desempenho na sua clínica ou hospital.

Conheça nossas principais soluções tecnológicas para a saúde

Há várias tecnologias que foram desenvolvidas pela Office Total e a Bird Solution. Elas têm diferentes funcionalidades e trazem variados benefícios, conheça-os:

●        Impressão de imagens médicas em papel: torna os processos de diagnóstico mais confiáveis, ágil e econômico. Quando comparado ao modelo tradicional de impressão em filme dry, essa solução possibilita até 80% na economia de custos;

●        Software BSPrint: realiza recebimento em DICOM e disparo automático para impressora;

●        Impressão de Booklet ou Livreto: o papel é impresso com a marca da clínica ou hospital. Além de reduzir despesas, há uma melhor apresentação na entrega do resultado, o que traz maior autoridade para a marca do seu negócio;

●        Impressão sob demanda: faz com que sua empresa imprimia apenas quando o paciente solicitar, o que maximiza a diminuição dos gastos;

●        Vídeo Baby: consiste no envio do vídeo de ultrassom obstétrico por nuvem. Como também, enviar imagens por WhatsApp, e-mail, entre outras formas de contato às mães que fizerem exame obstétrico é uma excelente forma de presenteá-las, melhorando a experiência do cliente;

●        Distribuição automática: exames são enviados automaticamente para o PACS ou DICOM Viewer;

●      Totem de atendimento: um sistema de autoatendimento de entrega de laudos e exames que permite diminuir o tempo de espera pelos clientes;

●        UVC-Air: É um aparelho de esterilização do ar que usa filtros Hepa e carvão ativado junto a luzes ultravioleta UVC. Sua eficiência para eliminar vírus é comprovada com testes e certificados.

É importante ressaltar que a impressora digital colorida da Office Total alcança resolução de até 4800 DPI. Pontos por Polegada (DPI) se refere ao número de pontos contidos dentro de uma polegada (2,54 cm), por isso as imagens impressas são excepcionalmente detalhadas e precisas.

O único pacote de locação integrado para a área médica do Brasil!

Outsourcing de computadores e de impressão que pode ser o diferencial competitivo que seu negócio precisa para impulsionar seu lucro, melhorar a experiência do seu cliente e alavancar seu desenvolvimento no mercado.

As soluções tecnológicas para a saúde são especialmente desenvolvidas para satisfazer as necessidades dos negócios dessa área, bem como ajudá-los a atingir seus objetivos. Isso tudo é possível graças à expertise da Office Total na área médica e sua parceria com a Bird Solution.

Quer aproveitar os serviços e vantagens da Office Total? Acesse nossa página de contato e agende já uma reunião!