Reduza seu orçamento com a locação de hardware e serviços

Reduza seu orçamento com a locação de hardware e serviços

Foque na eficiência do seu core business, invista no outsourcing de ativos de TI.

A aquisição de hardware exige muita pesquisa, previsão em longo prazo e um custeio muito grande de uma vez só. Sem contar que os ativos tendem a desvalorizar e ficar defasados com o tempo, já que não há uma pessoa responsável pela atualização e suporte do equipamento.

Nesse cenário, o aluguel de computadores surge como a melhor opção. Com ele, você prioriza a segurança da informação, transforma essa parte da TI em um serviço gerenciável e conta sempre com máquinas atualizadas para atender perfeitamente às necessidades do negócio.

Separamos 4 benefícios da locação de ativos de TI para você:

  • Previsibilidade e flexibilidade de investimento

Em vez de ter que prever o custo-benefício da próxima atualização de equipamentos, você tem uma assinatura flexível, que se adapta à entrega das necessidades da empresa, podendo aumentar ou diminuir o plano contratado.

  • Vantagens contábeis e fiscais

Os gastos são mais previsíveis e podem ser consideravelmente menores com o aluguel de computadores. Além disso, quando você opta por alugar ativos de TI, está contratando um serviço. Na hora de declarar o Imposto de Renda de Pessoa Jurídica, isto é contabilizado como despesa operacional, podendo ser usado para abater o valor devido.

  • Equipamentos sempre em dia

A tecnologia avança em um ritmo cada dia mais impressionante, fazendo com que os equipamentos se tornem ultrapassados em cada vez menos tempo. No caso de itens de informática, especialistas apontam que eles já são obsoletos em três anos após o lançamento. Se você não quer ficar para trás, tem que trocá-los após este período.

Alugando equipamentos, as empresas que prestam este serviço oferecem sempre itens de última geração e de acordo com as suas necessidades, mantendo a infraestrutura sempre atualizada.

  • Suporte aos computadores alugados

Libere sua equipe de TI de ter que resolver problemas de máquinas lentas e fazer manutenção constante em cada uma delas.

Em um contrato de aluguel, o valor que você paga já inclui todos os gastos relacionados ao uso, inclusive assistência técnica e eventuais reparos. A empresa contratada oferece suporte e realiza o monitoramento dos seus equipamentos, podendo assim realizar manutenções antes que a máquina pare.

Como uma das líderes em outsourcing do país, a Office Total oferece combos perfeitos de aluguel de ativos de TI para pequenas, médias e grandes empresas. Promova uma maior flexibilidade ao seu profissional nessa transição constante de ambiente de trabalho com um serviço de excelência e os melhores produtos do mercado.

Acelere sua produtividade! Conheça nosso modelo disruptivo de locação digital e os combos disponíveis.

Leia também:

Conheça os benefícios que o aluguel de notebooks pode trazer para sua empresa e seus funcionários

6 dicas de como otimizar custo com a locação de computadores

O outsourcing pode ser uma das soluções para redução de despesas no seu orçamento para 2021. Entenda o motivo.